**Responsabilidades**:
Realizar atendimento personalizado aos clientes por meio de chat, telefone e presencial, proporcionando uma experiência positiva e resolvendo suas dúvidas e preocupações.
Configurar e realizar manutenções em equipamentos, assegurando que os clientes estejam otimizando seu uso.
Oferecer suporte abrangente ao cliente, auxiliando em solicitações gerais e fornecendo soluções eficazes.
Colaborar com a equipe para aprimorar continuamente os processos e procedimentos de suporte técnico.
**Requisitos**:
Domínio do Pacote Office.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Empatia e paciência para lidar com clientes de diferentes níveis de conhecimento técnico.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$1.495,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas