A Knauf é sinônimo de oportunidade.
Sabemos que a oportunidade é diferente para cada pessoa e temos orgulho de ver possibilidades em todos.
Esta posição na Knauf Brasil pode ser perfeita para você desenvolver uma carreira única em uma cultura baseada em valores, com o objetivo de fazer do amanhã um lar para todos nós.Somos um fabricante global de materiais de construção e nossos 41.500 membros presentes em 90 países e em 300 locais diferentes oferecem uma grande oportunidade para qualquer pessoa com ambição e energia.
Valorizamos a contribuição de todos e pedimos que tragam todo o seu potencial para o trabalho, para enriquecer ainda mais o negócio, pois juntos alcançamos mais em um ambiente seguro e inclusivo.A expansão do nosso time significa que agora estamos procurando uma pessoa para ocupar a função de ASSISTENTE DE MARKETING para o BELO HORIZONTE, MG, reportando-se a GERÊNCIA DE MARKETING.Você pode dizer sim?
Você trata seus colegas com respeito?Você sempre pensa no cliente?Você age pensando nas gerações futuras?Você tem um histórico comprovado de resultados?Se sim, gostaríamos de ouvir sua opinião.
Nesta posição, você irá realizar atividades de apoio na área de marketing, relativas ao desenvolvimento de ações de comunicação externa e interna, elaboração de conteúdo para redes sociais, site, newsletter, entre outras mídias, suporte na organização de eventos e nas atividades de assessoria de imprensa.O que você fará?
Eventos: suporte na organização de eventos de pequeno e grande porte da empresa: planejamento, acompanhamento da execução e pós-eventos.Apoiar ações de marketing relacionadas a Knauf Akademia – Centro de Treinamento em Belo Horizonte e presença em eventos da empresa.Comunicação: auxílio e suporte nas reuniões de Marketing para definição de plano de ação para Akademia e participar de discussões de melhorias para área de Marketing.Administrativos: gestão de toda a rotina administrativa da Akademia Knauf BH:Treinamentos: controle de participantes dos treinamentos, contato com instituições realizadoras (SENAI), controle da agenda dos instrutores, elaboração e gestão do cronograma de cursos e roteiros das aulas, emissão de certificados.Pagamentos: gestão dos pagamentos de fornecedores através de NFs.Facilities: gestão da conservação e manutenção da Akademia Knauf, bem como contratação de serviços capacitados para realização de atividades mapeadas como necessárias.O que gostaríamos que você tivesse?
Estamos interessados em você como pessoa; sua atitude, comportamentos e valores.
Contanto que você tenha a disposição de aprender qualquer coisa que precise para a função que você ainda não tenha, adoraríamos falar com você.
Se você tem experiência nas seguintes áreas – esta é uma vantagem adicional:Ensino Médio completoPacote Office Intermediário – bastante uso de planilhas controle através de excelSenso de organização, agilidade e tomada de decisãoSerá um diferencial:Graduação em curso em marketing e comunicação socialExperiência com SAPExperiência com organização e realização de eventosNós lhe forneceremos: Vale Refeição + Vale AlimentaçãoAssistência Médica e Odontológica BradescoAuxílio CombustívelPLRSeguro de VidaPrograma Knauf Kare de Qualidade de Vida: Wellhub, Saúde Mental e NutriçãoO que acontece depois?
Analisaremos sua candidatura e seu perfil sendo aprovado pela Área de Pessoas e Gestão da área, te convidaremos para um bate papo.Estamos comprometidos com um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo e, portanto, tomamos todas as decisões de recrutamento em todas as áreas de nossos negócios com base em experiência, habilidades e integridade.
Incentivamos candidatos a se candidatarem às nossas vagas, independentemente de idade, gênero, identidade de gênero, condição física, orientação sexual, histórico, religião etc.#J-18808-Ljbffr