Descrição e AtividadesAuxiliar na aplicação e cumprimento das normas da empresa;Encaminhar e controlar exames médicos de admissão, demissão e periódicos (retorno ao trabalho e troca de função).Entregar relação de documentos para admissão e receber os mesmos, encaminhando para o RH da matriz para fazer as admissões;Coletar assinaturas nos documentos (registros, contratos, cartões de ponto e folha de pagamento, etc.);Fazer o controle da entrega dos vales alimentação e cartões de benefícios, coletando as assinaturas dos colaboradores no protocolo de entrega;Acompanhar afastamentos e atestados médicos, fazendo lançamentos na planilha para controle interno;Conferir e acompanhar os relatórios de cartão ponto, encaminhando aos coordenadores e, em casos de divergências, aplicar advertências e suspensões se necessário;RequisitosInformática, legislação trabalhista, dinâmicas.Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão em RH, Processos Gerenciais ou áreas afins.Boa comunicação, organização; facilidade de relacionamento interpessoal; equilíbrio emocional; foco em resultado; inovação e agilidade.1 ano de experiência.
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