"Nós somos amantes do oceano.
Somos uma empresa brasileira que há 45 anos desenvolve soluções submarinas para o mercado de energia offshore, garantindo a sustentabilidade dos oceanos".
Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção, transporte e distribuição de correspondências, documentos, objetos e valores, dentro e fora da empresa, confecção de cópias, serviços externos bancários, de correio e em outros órgãos ou empresas, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários e outras tarefas de apoio administrativo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber e distribuir correspondências e documentos, colhendo assinaturas em protocolos para comprovar a entrega dos mesmos;
- Executar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas;
- Auxiliar em serviços simples de escritório, separando documentos, confeccionando cópias de documentos e realizando outras tarefas de apoio administrativo;
- Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade de trabalho;
- Transportar documentos, objetos e valores;
- Planejar itinerários;
- Efetuar pagamentos e depósito bancário;
- Descontar cheques;
- Autenticar cópias de documentos e reconhecer firmas em documentos;
- Retirar documentos em órgãos públicos e cartórios;
- Realizar compras emergenciais;
- Buscar documentos e objetos;
- Entregar encomendas e brindes;
- Receber e entregar documentos e objetos;
- Auxiliar secretaria;
- Arquivar documentos;
- Classificar documentos e objetos;
- Auxiliar na montagem de processos;
- Prestar conta de valores recebidos e pagos;
- Preencher formulários de despesas com passagem.
- Transmitir mensagens orais e escritas;
- Utilizar celular;
- Anotar recados;
- Cumprir a Política do Sistema de Gestão Oceânica, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de qualidade e segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo / Desejável Ensino Superior;
- Experiência na área administrativa e/ou atendimento ao público;
- Inglês intermediário;
- Pacote office avançado/
- Conhecimento em contrato Petrobrás;
- Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Transporte;
- VA ou VR
- Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
- Plano Odontológico extensivo aos dependentes;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Curso de Inglês Toolvox.
Somos uma **empresa brasileira líder em integridade de O&G** que atua há 45 anos no mercado desenvolvendo soluções submarinas para a indústria de energia offshore, garantindo a manutenção da integridade dos ativos dos nossos clientes, a segurança das operações e dos nossos colaboradores e a **sustentabilidade ambiental a longo prazo**.
Atuamos na prevenção, contingenciamento e engenharia, oferecendo soluções completas e inovadoras para nossos clientes.
Temos sedes no Rio de Janeiro, Macaé (RJ) e Rio das Ostras (RJ) e **projetos espalhados em toda a costa brasileira**.
Para nós, o **nosso time é uma das nossas maiores forças**.
E foi pensando no constante desenvolvimento e crescimento dos profissionais da Oceânica, que criamos em 2021 o projeto **Mergulhador do Futuro**, com o objetivo de capacitar até o final de 2022 todos os mergulhadores da empresa como pilotos de ROV.
Uma meta ousada e que foi alcançada antes do prazo estipulado.
Criamos a **Comissão de Diversidade e Inclusão** para fortalecer ainda mais o que já é da cultura da Oceânica.
O ambiente de trabalho é profissionalmente desafiador, instigando nossos colaboradores a sair da zona de conforto e continuamente buscarem por mais, mas sempre imbuídos de um **espírito de equipe** que caracteriza fortemente cada profissional que atua ou já atuou na Oceânica.
Somos genuinamente uma família: a **família Oceânica**.