Job description
Quer fazer parte de umas das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Analista de Customer Experience Pleno vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
Main responsibilities
* Realizar um atendimento de excelência para clientes externos e internos (vendedores) no pré e pós vendas, sanando dúvidas e solucionando questões sobre produtos, pedidos, eventos e etc;
* Atender e resolver solicitações, reclamações e dúvidas dos clientes garantindo a satisfação e a fidelização;
* Identificar e diagnosticar problemas relatados pelos clientes, oferecendo soluções adequadas;
* Registrar interações com clientes, atualizar bases de dados e preparar relatórios sobre tendências de problemas, feedback dos clientes e áreas para melhoria;
* Oferecer suporte e treinamento para novos membros da equipe e para outras áreas da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com os procedimentos e padrões de atendimento;
* Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos processos e procedimentos de atendimento ao cliente;
* Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes e com outros departamentos da empresa, facilitando a resolução de problemas e garantindo que as informações sejam precisas e oportunas;
* Gerenciar as expectativas dos clientes de forma realista, oferecendo soluções viáveis e informando-os sobre o status e os próximos passos em processos de resolução.
Requirements and skills
* Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
* Desejável conhecimentos sobre produtos de estética, como ácido hialurônico, fios de PDO, PLLA, entre outros.
* Desejável conhecimento em SAP, SALES FORCE, Microsoft Excel, Microsoft Power Point, Canva, Chat GPT, Sistema de tecnologias gerais.
* Excelente habilidades de comunicação (leitura, interpretação e escrita).
Additional information
* No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
* Local: São Paulo/SP
* Modalidade de Trabalho: 100% Presencial
* Horário: administrativo (flexível)
#J-18808-Ljbffr