**Atividades a serem desempenhadas**:
Fazer o controle de vendas;
Organizar as documentações e processos de venda;
Entrar em contato com os clientes;
Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato;
Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos e serviçios, fazendo os direcionamentos necessários;
Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto e/ou serviço está atendendo às necessidades conforme o esperado;
Dar apoio ao time comercial nas tarefas do dia a dia ocasionalmente;
Prospectar clientes.
**Requisitos**:
- Superior Cursando em Administração, Gestão de Negócios ou Gestão Empresarial;
- Habilidade no Pacote Office;
- Experiência em rotinas comerciais ou administrativas, que envolvam atividades burocráticas;
- Facilidade de comunicação oral e escrita;
**Benefícios**:
Vale Transporte, Refeição no local, Convênio Médico, Odontológico e Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês