Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos e serviços com foco na satisfação e fidelização de clientes, visando proporcionar-lhes experiências que despertem encantamento e diferencial de atendimento.
ROTINA:
· Varrer, passar pano e tirar pó da frente da loja, copa e limpar espelhos referente a sua seção;
· Fazer a manutenção e limpeza dos produtos;
· Preencher ferramentas de análise de indicadores;
· Estar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal);
· Repor e organizar suas seções;
· Fazer no mínimo 20 minutos de atividade de estoque;
· Abrir o caixa e confirmar o caixa (quando entrar pela manhã);
· Enviar mensagens via WhatsApp para clientes (de acordo com as metas diárias);
· Colocar o nome na vez e iniciar o atendimento;
· Garantir a precificação correta dos produtos;
· Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa;
· Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência;
· Abastecer a frente de loja com embalagens;
· Receber e conferir mercadorias;
· Conferência geral (organização, validade) quando alterar a escala do setor;
CICLO DE ATENDIMENTO
· Atender a cliente seguindo os 7 passos da venda;
· Registrar na lista da vez a venda;
· Fazer Pós Venda;
· Fidelizar clientes;
· Divulgar as promoções e lançamentos;
· Controlar e cumprir suas metas;
· Participar de eventos dentro ou fora da loja que agreguem resultados às vendas;
· Conquistar novos clientes (panfletagem, experimentação de produtos, etc.);
· Manter-se ativamente conectada com os clientes e conteúdos no meio digital;
ANTES DE IR EMBORA
· Repor seção;
· Recolher o lixo da copa. Retirar o lixo para fora;
· Conferir suas vendas e ajustar a lista da vez;
· Enviar relatório de suas vendas e para a supervisora e gerente diariamente ainda dentro da loja;
· Realizar vendas
· Varrer, passar pano e tirar pó da frente da loja, copa e limpar espelhos referente a sua seção;
· Fazer a manutenção e limpeza dos produtos;
· Preencher ferramentas de análise de indicadores;
· Estar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal);
· Repor e organizar suas seções;
· Abrir o caixa e confirmar o caixa (quando entrar pela manhã), na ausência da gerente;
· Abrir microterminais ou MobShop, se houver. (Garantir que estejam devidamente carregados);
· Enviar mensagens via WhatsApp para clientes (de acordo com as metas diárias);
· Colocar o nome na vez e iniciar o atendimento;
· Passar vendas no PDV;
· Efetuar trocas e registrá-las corretamente;
· Checar a data de validade dos produtos;
· Participar da contagem de estoque;
· Trocar comunicação de loja (visual merchandising/vitrine) e planogramas;
· Garantir a precificação correta dos produtos;
· Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa;
· Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência;
· Abastecer a frente de loja com embalagens;
· Receber e conferir mercadorias;
· Conferência geral (organização, validade) quando alterar a escala do setor;