Como gerente de atendimento e relacionamento, você será responsável por gerir as estratégias de atuação das áreas de atendimento ao cliente e esteira de entrega do bem, planejando, administrando os recursos, acompanhando e viabilizando a implementação dos processos de melhoria, visando a satisfação dos clientes e a entrega dos resultados em linha com as estratégias da organização.
**Responsabilidades e atribuições** Gestão da estratégia operacional**
Planejar, organizar e gerenciar todos os processos operacionais por meio do dimensionamento de equipes e recursos necessários para a execução, visando garantir a entrega do produto final, com qualidade dentro do orçamento previsto.
**Liderança de equipe**
Acompanhar e desenvolver os funcionários por meio de avaliação e feedback, sendo um facilitador para realização do trabalho do time, de forma acessível, orientando a equipe a entrega de resultados e ao desenvolvimento constante, apoiando nas decisões necessárias, incentivando a aplicação de melhorias e inovações e consequente satisfação dos clientes e fornecedores, com a finalidade de ter um time engajado e motivado voltado para resultados.
**Gestão da Qualidade**
Efetuar o acompanhamento da qualidade, através de recebimento de reportes constantes da equipe sobre a análise de processos e atendimento, visando a melhoria dos indicadores operacionais e de satisfação dos clientes.
**Inovação**
**Requisitos e qualificações**
Superior em Administração, Comunicação ou áreas afins;
Desejável Pós-graduação e/ou MBA;
Experiência de no mínimo 5 anos em atividade de gestão em atendimento ao cliente em operações de médio/grande porte e em empresas de consórcio;
Inglês intermediário;
Disponibilidade para viagens.
**Conhecimentos Específicos**:
Conhecimento em ferramentas de Contact Center;
Gestão de operações de contact center com média ou alta complexidade;
Análise de indicadores e KPI´s;
Gestão de processos e projetos;
Conhecimento em Consórcio;
Conhecimento de Normas e Legislações do setor.
**Informações adicionais** Local de trabalho**: Barueri-SP
**Modalidade**: Híbrido 3x por semana presenciais e 2x home office.
A CAIXA Consórcio é uma empresa especializada na comercialização de Consórcio e tem como premissa viabilizar a realização do sonho da casa e carro próprios dos brasileiros.
Na CAIXA Consórcio valorizamos o protagonismo, a criatividade, o trabalho em equipe, a excelência na entrega, com foco no desenvolvimento dos nossos talentos e respeitando a diversidade de cada colaborador.
Faça parte da nossa história de sucesso e vem SER CAIXA Consórcio!