A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
**Atribuições**:
- Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;
- Analisar a qualidade dos produtos adquiridos;
- Pesquisar, comparar e avaliar fornecedores em potencial, negociar condições contratuais e preços;
- Preparar relatórios de compras, incluindo análises de custos.
**Requisitos**:
- Graduação completa;
- Experiência com rotinas de negociação, compras e planejamento;
- Necessário conhecimento com: Elaboração de relatórios e análises de custos;
- Habilidade com softwares de compras, Excel e afins;
- Ter perfil proativo, detalhista e focado em resultados.
- Será considerado diferencial, experiência com liderança/ treinamentos de equipes.
**Benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Licença Maternidade Estendida;
- Programas de ensino;
- Estacionamento gratuito para colaboradores;
- Seguro de Vida.
**Venha para RedeFlex!