Desenvolvimento da Carreira
Se você busca por oportunidades de crescimento e deseja contribuir para um ambiente dinâmico e colaborativo, esta é uma chance única para destacar-se. Em nossa equipe, cultivamos talentos e oferecemos a possibilidade de aprimoramento profissional contínuo.
Responsabilidades Principais
* Organizar, arquivar e manter atualizados os documentos de veículos;
* Acompanhar processos com despachantes e garantir a agilidade no atendimento das pendências;
* Preencher formulários e documentos de acordo com as normas e procedimentos internos;
* Realizar o despacho de documentos via Correios, controlando protocolos e comprovantes de envio;
Requisitos Essenciais
* Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração ou áreas correlatas);
* Experiência prévia na área administrativa, especialmente com processos de documentação;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
* Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com prazos.
Diferenciais Valiosos
* Conhecimento sobre legislação de trânsito e documentação veicular;
* Experiência com despachantes e órgãos públicos;
* Habilidade na elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores.
Benefícios Empresariais
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Plano de Saúde Unimed Coparticipativo;
* Plano Unimed Odonto;
* Seguro de Vida;
* Licença Maternidade Estendida;
* Gympass;
* Seguro de vida.