Corporate Support - Consultor de Atendimento Especializado NAT
#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidades
Valorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!
Responsabilidades:
1. Acompanhar os casos até a sua resolução, registrando as ações próprias ou de outros, informando status aos clientes internos e externos e superiores hierárquicos;
2. Seguir os processos e procedimentos estabelecidos;
3. Suporte aos produtos de convergência e serviços: Blackberry, W-Vpn, Infotim e Tim Pabx;
4. Acompanhamento de projeto de ativação de W-VPN junto às áreas de engenharia, projetos, operações, área comercial e clientes;
5. Acompanhamento / gestão de adquirentes (pagamento eletrônico);
6. Monitoramento da utilização e contexto de IP das principais empresas de pagamentos eletrônico em datas especiais;
7. Acompanhamento das atividades programadas noturnas dentro de janelas de manutenção elaborado pela engenharia e envio das informações aos nossos clientes que possuem a solução de W-VPN contratada com a TIM;
8. Acompanhamento no processo de ativação e alteração de W-VPN (início, andamento e conclusão/entrega).
Requisitos:
* Experiência em centrais de atendimento com foco em atendimento técnico;
* Formação Ensino Médio (2º Grau) completo;
* Desejável Curso Técnico ou Superior em áreas de Tecnologia.
Benefícios:
1. Programa de Benefícios Flexíveis
2. Assistência Médica e Odontológica *
3. Benefício Medicamentos *
4. Vale Alimentação e/ou Refeição
5. Previdência Privada
6. Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
7. Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga
8. Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
9. Programa de Treinamento e Capacitação Internos
10. Participação nos Lucros
11. Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
12. Reembolso Creche (para pais ou mães)
13. Modelos de trabalho e jornada flexíveis
14. Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
15. Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção
16. E outros!
* Extensível a dependentes legais
#J-18808-Ljbffr