Principais Habilidades e Responsabilidades Forte habilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas.
Habilidade em gestão de equipes e liderança de times, proporcionando suporte e orientação aos integrantes da equipe da unidade, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e alta performance.
Capacidade para treinar, motivar e desenvolver a equipe, oferecendo suporte e os recursos necessários para garantir produtividade e engajamento.
Acompanhar o desenvolvimento e fazer as avaliações do desempenho dos colaboradores.
Fazer a escala de trabalho da equipe.
Garantir a excelência no atendimento ao cliente e estimular a cultura centrada no cliente.
Garantir a conformidade com as políticas, procedimentos e Cultura da empresa.
Preparar relatórios diários, semanais ou mensais.
Acompanhar a gestão de compras, fornecedores e organização do estoque.
Supervisionar e garantir o abastecimento das áreas da empresa.
Requisitos e Qualificações Para a Vaga Experiência comprovada em supervisão e gestão de equipes, preferencialmente na área de hospitalidade aeroportuária, hotelaria ou áreas afins.
Ensino médio completo.
Inglês fluente.
Conhecimento pacote office.
Organização, postura e boa comunicação.
Bom relacionamento interpessoal.
Benefícios Vale alimentação Tipo de Contrato: Efetivo, CLT Jornada: Das 08h às 17h #J-18808-Ljbffr