“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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* Superior completo em administração, psicologia ou áreas afins;
* Desejável Pós-graduação em gestão de pessoas;
* Aplicação de Laudos Psicológicos;
* Recrutamento e Seleção
* Treinamento e Desenvolvimento;
* Cargos e Salários;
* Legislação Trabalhista.
Competências
* Comunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção.
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos.
* Comportamentais: Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
* Organizacionais: Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.
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* Executar as rotinas de Departamento Pessoal nos módulos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores, dentro das normas da empresa e legislação pertinente;
* Definir critérios, procedimentos e coordenar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, visando assegurar a qualidade do pessoal contratado pela empresa;
* Identificar e selecionar fontes de recrutamento;
* Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos;
* Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção;
* Aplicar e analisar testes e emitir laudos de avaliação psicológica e de potencial dos candidatos, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo;
* Participar do processo de seleção interna para promoções ou transferência, através de entrevistas e aplicação de testes;
* Planejar e gerenciar todas as atividades relacionadas à seleção, treinamento, cargos e salários, visando assegurar que a empresa tenha condições de atrair, reter, motivar e desenvolver os profissionais necessários à consecução dos seus objetivos;
* Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;
* Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários, propondo ações para corrigir distorções de procedimentos e manter o nível de rotatividade sob controle;
* Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções;
* Participar do processo de concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional, entre outros;
* Atuar como instrutor de cursos ou palestras relacionados com a área de Recursos Humanos;
* Coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento, visando assegurar o constante aprimoramento do desempenho e motivação dos recursos humanos, bem como garantir o desenvolvimento de potencial para os processos de sucessão nos diversos cargos chaves;
* Gerenciar as rotinas de segurança e medicina do trabalho;
* Coordenar os programas de benefícios e incentivos oferecidos pela empresa, visando oferecer aos funcionários condições de maior motivação e desempenho no trabalho;
* Realizar a mediação entre colaboradores e diretoria;
* Acompanhar e avaliar o desempenho dos colaboradores e orientá-los quando necessário;
* Auxiliar nos eventos internos e externos relacionados aos colaboradores em geral;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa