Descrição:Apresentações e treinamentos em parceiros e eventos em todo território nacional e quando necessário em assistências técnicas; Comunicação sobre atualização e revisão dos manuais técnicos de produtos direcionados aos parceiros, profissionais de arquitetura e construção civil e rede de assistência técnica;Atuação conjunta com a área de Vendas e Marketing, nas questões relativas às especificações de produtos, diferenciais competitivos em relação ao mercado, insights qualitativos e quantitativos sobre a marca e produtos; Elaboração de materiais de treinamentos, criação de conteúdo e suporte interno aos programas de treinamento para toda a cadeia de parceiros, incluindo time de vendas do canal e influenciadores; Orientações aos parceiros, sobre dúvidas e informações técnicas, funcionalidade e procedimentos para instalação, conservação e limpeza dos produtos, a melhor forma de operação, favorecendo sua durabilidade e fortalecendo a transparência e a confiança no relacionamento; Orientações sobre procedimentos interno para garantias e reparos, quando necessário; Acompanhamento e medição de pesquisas realizadas em treinamentos para melhoria do produto e treinamentos realizados; Controle de participação em treinamentos e criação de relatórios de performance da área (KPIs);Desejável:Experiência anterior em uma ou mais áreas como técnica, produtos, merchandising, comercial e/ou trade marketing;Conhecimento em eletro e/ou mercado de alto padrão/luxo, será um diferencial; Disponibilidade para viagens (60-70%)Curso superior completo ou cursando.
#LI-Onsite