A TQC Realizações Imobiliária é uma empresa baiana em expansão com compromisso de transformar os ambientes de forma Inovadora, Responsável e Sustentável.
Uma empresa 100% brasileira com atuação direta no mercado da construção civil, com foco em soluções inteligentes, consciência social e sistemas de produção estruturados.
Nosso compromisso é impactarmos o mercado local e expandirmos a nossa marca e atuação.
Prezarmos por uma personalidade séria com valores, missão e visões integrados.
Vem conosco investir nesta jornada de sucesso!
Responsabilidades e atribuições: Realizar a montagem do check list de licenças; Interação com órgão público; Realizar check list de documentos; Auxiliar no acompanhamento do vencimento das licenças; Executar pagamento das taxas e impostos; Interagir com concessionária de água e energia; Controlar planilhas (excel), de gestão das cadeias do processo; Reunir com PMO para atualizar as planilhas de controle das licenças operacionais e de obra.
Qualificações necessárias: Formação em Administração, Arquitetura, Direito ou áreas afins; Conhecimento em processo administrativo junto a órgão público; Será um diferencial vivência com Licenciamento de obra.
Disponibilidade para viagens.