São Paulo - SPHey,Você que é dinâmico, ágil, empático, se adapta com facilidade e tem excelente comunicação, atenção a essa oportunidade:Você será responsável pelo atendimento ao público em formato presencial atendendo as solicitações sobre serviços de energia: alteração cadastral, reclamações, emissão de 02ª via de documentos, troca de titularidade e atendimentos críticos.Estamos em busca de pessoas empáticas, solucionadoras, ágeis, que consigam reverter reclamações e que consigam identificar as necessidades dos nossos clientes e cativá-los oferecendo as melhores experiências de atendimento.Você irá trabalhar em um ambiente dinâmico, com solicitações de alta criticidade e público diverso de forma presencial em nosso cliente.Para participar, será necessário:Idade igual ou superior à 18 anos;Disponibilidade para trabalhar em Mauá;Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar das 08h às 16h12 ou 17h, de segunda à sexta-feira de forma presencial;Experiência com atendimento ao público.Nos falamos em breve!!
!Benefícios:Vale-refeição;Auxílio creche;Assistência médica;Vale-alimentação;Assistência odontológica.Na Neo, nossa missão transcende o comum.
Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas.
Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e cada ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e compromisso com nossos valores.
Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro.Somos visionários, criadores incansáveis e inovadores apaixonados.
#J-18808-Ljbffr