Sua função é entender as necessidades dos clientes, oferecer as melhores soluções e, com isso, aumentar os resultados da equipe de vendas. Formação Acadêmica: Superior em Administração, Marketing, Comércio Exterior, Gestão de Vendas ou áreas afins; Experiência Profissional: Mínima de 01 ano na área de vendas; Requisitos Desejáveis: Inglês intermediário ou avançado, curso de Técnica de Vendas; Atividades Vender; Prospecção de novos clientes; Elaboração de propostas, negociação das propostas; Realização de reuniões comerciais e técnicas (I - com supervisão); Acompanhamento de propostas (follow-up); Realizações de ligações e envio de email para clientes; Viagens para outras localidades (I acompanhado); Preenchimentos de atas de reuniões; Atender as normas de saúde e segurança no trabalho; Contribuir para o alcance dos objetivos e metas do sistema de gestão integrado; Input das informações no CRM; Confecção de apresentações de relatorio individual de venda; Focal point técnico/comercial pela organização Elaboração de proposta (organização); Realizar pós-venda; Negociação de propostas; Acompanhamento de fechamento e entrega junto a equipe interna; Outras atividades afins do cargo.