**Responsabilidades**:
Coordenar os procedimentos de gestão de tesouraria, desenvolver relatórios financeiros e contábeis, coordenar o processo de orçamento, aconselhar a gerência sobre as alocações de financiamento da empresa, preparar lançamentos para ajustar a contabilidade geral, se responsabilizar pela área financeira coordenando e controlando os processos relacionados à tesouraria, contas a pagar e contas a receber, contabilidade e fiscal, coletar relatórios de trabalho para acompanhar a evolução do departamento de finanças e de contabilidade, elaborar a execução dos orçamentos, o desenvolvimento de investimentos e apoiar a auditoria interna e externa, prestar assistência aos demais setores no planejamento e objetivos financeiros, analisar as fontes de renda da organização e sugerir formas de melhorar as fontes produtivas, apoiar os gestores e coordenadores em controlar as despesas utilizando os recursos até o seu limite mais alto, garantir que os registros contábeis sejam realizados de acordo com a legislação e normas contábeis aplicáveis.
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou afins.
Experiência profissional no segmento educacional.
Conhecimento no sistema TOTVS.
Conhecimentos nas áreas de Finanças, Contabilidade, Orçamento.
**Jornada de trabalho: 100% presencial - **De Segunda a Sexta -feira das 08h00 às 18h00.
**Local de trabalho**: Bairro: Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG, 30150-340
**Modelo de Contratação**: CLT + Benefícios.