Objetivo do cargo:
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Desenvolver atividades operacionais visando o atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades:
* Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios e autoatendimento;
* Realizar consultas e fornecer informações precisas e atualizadas sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sicredi;
* Mantenha-se atualizado sobre as novidades e mudanças nos produtos e serviços do Sicredi;
* Efetuar tarefas de apoio para garantir a eficiência do atendimento aos associados e clientes.
Requisitos:
* Excelente habilidade em comunicação e atendimento ao público;
* Conhecimento básico de computador e sistemas operacionais;
* Habilidade para trabalhar sob pressão e realizar múltiplas tarefas ao mesmo tempo;
* Motivado por resultados e comprometido com a qualidade do serviço.