Job descriptionVem com a gente criar experiências que façam a diferença!Ser excepcional é ser diferente, sair do comum, inovar e quebrar paradigmas. Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há mais de 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento. Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que juntos nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.Main responsibilitiesRealizar abertura e fechamento de ordens de serviços para atendimentos de postos autorizados para instalação de novos produtos, atendimentos em garantia e fora da garantia.Realizar o controle de documentações para abertura de atendimentos (notas fiscais, comprovantes de pagamentos, ordens de serviço).Realizar o acompanhamento do atendimento em conjunto com postos autorizados e clientes – pré-visita, instalação, consertos, diagnósticos.Realizar o controle de evidências de instalação de produtos.Realizar análises de tratativas de pós-vendas relacionadas ao atendimento ao cliente, propondo planos de ações para problemas existentes e futuros.Realizar e assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e do atendimento através de análise de relatórios.Registrar e realizar a melhor solução das solicitações e reclamações dos clientes visando reverter a experiência do consumidor.Atuar na redução do tempo médio de resolução dos casos (TMA).Compreender as necessidades dos clientes e fornecer orientação e suporte adequado.Compreender os produtos ou serviços oferecidos para fornecer assistência técnica eficaz aos clientes.Solucionar problemas de forma eficaz.Colocar em prática diariamente técnicas de priorização de tarefas e gerenciamento de tempo para solução de problemas dentro de prazos estabelecidos.Se adaptar a diferentes situações e necessidades dos clientes, demonstrando resiliência e capacidade de improvisar soluções quando necessário.Oferecer um suporte excepcional aos clientes, contribuindo para a reputação da empresa e para a satisfação do cliente a longo prazo.Divulgar materiais informativos sobre a empresa e os produtos e/ou serviços prestados junto aos clientes.Possuir conhecimentos fundamentais dos produtos e serviços da empresa, Código de Defesa do Consumidor, garantia, legislação e segurança dos produtos.Realizar, quando necessário, visitas a clientes para fortalecer o relacionamento entre cliente e empresa.Participar de reuniões interdepartamentais para discutir casos críticos e sugerir melhorias nos processos de atendimento ao cliente.Requirements and skillsContrato Determinado - 4 mesesSuperior completo;Excel Intermediário;Experiência na função;Experiência em tratativas de Backoffice para atendimento ao cliente;Sistema ERP Protheus (diferencial);Bom relacionamento interpessoal e perfil analítico/multiskill;Residir na Região Metropolitana de Campinas (Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiai e etc..)Endereço: Galleria Corporate - AV. CARLOS GRIMALDI, Nº 1701,II, 402, JD CONCEIÇÃO, CAMPINAS/SP - CEP 13091-000 (Ao lado do Shop. Galleria)Additional informationBenefíciosPlano de Saúde - Saúde de qualidade para você! Plano de saúde co-participativo com cobertura nacionalPlano Odontológico - Saúde de qualidade para você! Plano odontológico com cobertura nacionalVale Transporte - Para quem utiliza transporte público, sem desconto dos 6% previsto em leiMobilidade - Vale Combustível - Benefício Flexível sem desconto dos 6% previsto em leiEstacionamento - Mantenha seu veículo em um local seguro!Vale Alimentação - Benefício Flexível para usar no mercadinho perto de casa, nas compras do mês em supermercados favoritosVale Refeição - Benefício Flexível para usar em restaurante, cafeteria e até na padaria da esquina.Seguro de vida - Personalizado para garantir a proteção necessária para você e aos demais funcionários em todos os momentos e em caso de imprevistosLicença Paternidade - Para os papais! Nossos colaboradores terão direito a mais 10 dias, além dos 5 dias previstos em Lei de Licença Paternidade, totalizando 15 diasKit bebê a caminho - Quando entrar em licença maternidade/paternidade receberá um presente em comemoração a este momento e o crescimento da famíliaPremiação por tempo de casa - Aqui reconhecemos nossa gente! Premiação com vale viagemOutplacement - Auxílio de uma consultoria especializada sobre: acolhimento profissional, análise da trajetória profissional, análise da empregabilidade, planejamento de carreira, elaboração de currículo e LinkedIn e preparação para novos processos seletivosGympass agora é Wellhub! - Cuide da sua saúde mental e física onde e quando quiser! Planos da Gympass disponíveis para você e dependentes diretos (Cônjuge e filhos)Trabalho Híbrido - Trabalhe de onde quiser! Disponibilidade de home office de até 2/3 dias na semanaDay Off - Aproveite seu aniversário! Desligue tudo e usufrua do dia do seu aniversárioQuick Massagem - Faça uma pausa e relaxe no trabalho! Massagem disponível 1x por mês, agendamento online 15 minutos por pessoa
#J-18808-Ljbffr