**Imagine você podendo ajudar grandes clientes a operacionalizar uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por**:
Auxiliar os clientes na utilização do sistema e suas ferramentas relacionadas, bem como nas rotinas de manutenção de anúncios em marketplaces.Identificar e resolver problemas relacionados ao envio de anúncios e suas configurações, analisar erros no sistema, corrigindo-os ou solicitando correção ao setor de desenvolvimento. Além disso, deve sugerir melhorias na plataforma com base na usabilidade dos clientes e realizar treinamentos sobre o módulo de Marketplace. Ttambém deverá atender in loco quando necessário e aprovado, e fará apresentações da plataforma para clientes em prospecção, auxiliando o setor comercial conforme a necessidade e aprovação do gestor.
**Esse desafio é para pessoas que**:
Tenham o perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução, sinta vontade** **incessante pelo sucesso dos clientes e tenham habilidades para trabalhar em equipe. E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
**Requisitos e qualificações**:
- Residir nas localidades de Rio do Sul - SC;
- Ter disponibilidade para viagens;
- Experiência prévia em atendimento a clientes;
- Desejável conhecimento em rotinas de Faturamento de Pedidos;
- Desejável conhecimento em SQL, para consultas dinâmicas e manutenção em banco de dados.
**Nós lhe propomos**:
- Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
- Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
- Vale Alimentação/Refeição de R$ 24,50/dia trabalhado (em torno de R$550,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
- Horário flexível e banco de horas;
- Gympass e Zenklub;
- Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR´s;
- Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
- Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
- Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
- Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
**Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas**:
- Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
- Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online) e envio de vídeo de apresentação pessoal;
- Etapa 3: Entrevista com _Recruiter_ da Magazord;
- Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
- Etapa 5: Carta Proposta;
**Importante**:Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Boa Sorte!