Estamos em busca de um Assistente de Vendas para apoiar a operação comercial e garantir o fluxo adequado de informações e documentos, contribuindo para a gestão eficiente das vendas.
Principais Responsabilidades: Atendimento a clientes via telefone, e-mail ou presencialmente, encaminhando para a equipe de vendas; Cadastro e manutenção de clientes no sistema; Acompanhamento de prazos de entrega e suporte na elaboração de orçamentos e pedidos de venda; Apoio na preparação de documentos para licitações e pregões; Manutenção do site, loja virtual e redes sociais da empresa; Desenvolvimento de artes simples e suporte na criação de materiais gráficos; Acompanhamento de aprovações de arte e produção; Suporte na recepção e acompanhamento de não conformidades externas; Organização e arquivamento de documentos da área comercial.
Requisitos: ?
Ensino médio completo (desejável curso técnico);?
Experiência com atendimento ao cliente e suporte comercial;?
Conhecimento em pacote Office;?
Facilidade com ferramentas digitais e redes sociais;?
Organização, proatividade, resolução de problemas e boa comunicação, escrita e verbal.