Principais Atribuições:Realizar atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail e chat. Efetivar vendas de produtos e serviços da área de TI e Telecomunicação. Registrar informações de atendimentos e vendas em sistema (CRM ou planilhas). Repassar orientações e informações aos clientes com clareza e objetividade. Manter relacionamento próximo e de confiança com os clientes. Trabalhar com foco no alcance e superação de metas comerciais e de atendimento. Garantir a satisfação do cliente em todas as etapas da jornada. Requisitos:Desejável experiência prévia com vendas (por telefone, chat, e-mail). Desejável Ensino Médio completo. Conhecimento básico em informática e pacote Office. Desejável noções básicas sobre produtos e serviços de TI (como suporte técnico, servidores, nuvem, etc). (Diferencial). Desejável Experiência com uso de CRM. Competências Comportamentais:Boa comunicação verbal e escrita. Organização. Agilidade. Atenção aos detalhes. Jornada de Trabalho:De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00hs e sábado das 09:00 às 13:00hs Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)