Garantir a melhor experiência para o cliente em loja;
1. Dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos;
2. Definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores;
3. Garantir a adequada organização da loja, estoque, reposição de produtos, disponibilidade de itens para o preparo de degustação e experimentação dos produtos;
4. Promover ações para a divulgação dos produtos e venda;
5. Desenvolver e qualificar a equipe, atuando no treinamento e feedback;
6. Gestão de pessoas – escala, programação de férias, admissão, demissão, ausências, afastamentos; conduzir processo seletivo interno e externo;
7. Garantir o cumprimento do código de conduta e ética da empresa;
8. Recebimento de mercadorias e controle de estoque; atendimento de auditoria;
9. Propor melhorias em processos;
10. Zelar pelo cumprimento das rotinas administrativas e gestão de pessoas, entre outras atividades.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* VALE TRANSPORTE
* VALE REFEIÇÃO (R$17,00)
* TOTAL PASS
* DESCONTO NA COMPRA DOS PRODUTOS NA LOJA
* PLANO ODONTOLOGICO
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