Job description
* Será responsável por organizar os processos da área;
* Realizar o mapeamento dos processos;
* Participar junto a gestão dos relatórios e indicadores.
* Apoio a coordenação em atividades administrativas;
* Lançamentos em sistemas.
Main responsibilities
* Fazer agendamentos dos clientes, organizar as pastas de agendamento.
* Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos;
* Controlar estoque de materiais;
* Auxiliar em controles internos da loja/ setor;
* Emitir e conferir relatórios;
* Receber, identificar e distribuir correspondência para público interno;
* Organizar documentos;
* Auxiliar na conservação, indexação e catalogação de documentos;
* Fazer levantamento de custos para elaboração de orçamentos;
* Auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados;
* Fornecer informações e orientar clientes sobre produtos e serviços;
* Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais;
* Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes;
Requirements and skills
TÉCNICOS:
* Informática básica;
COMPORTAMENTAIS:
* Disciplina;
* Foco;
* Trabalho em grupo;
* Proatividade;
* Comunicação;
Additional information
Horário de Trabalho de Segunda até sexta feira 08h00 até 12h00
#J-18808-Ljbffr