Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Realizar o pré-atendimento de clientes, identificando suas necessidades e direcionando-os para os visitadores ou corretores de locação e venda.
2. Realizar contato com os clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, oferecendo informações iniciais sobre os imóveis.
3. Atualizar imóveis no sistema.
4. Agendar visitas e reuniões com clientes.
5. Fornecer suporte administrativo à equipe de locação, preparando documentos e relatórios necessários.
6. Acompanhar e monitorar o andamento das negociações, garantindo um fluxo de comunicação eficiente com os clientes.
7. Qualificar leads.
8. Oferecer opções de imóveis de acordo com o perfil buscado pelo cliente.
9. Fornecer feedbacks pós-visita, tirando todas as dúvidas dos clientes e informando-os sobre o funcionamento do processo da empresa.
10. Prospecção ativa com os clientes via telefone, celular e WhatsApp.
Requisitos:
1. Experiência em atendimento, locações/venda e negociação ou em funções administrativas.
2. Conhecimento no setor imobiliário e telemarketing será um diferencial.
3. Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente.
4. Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
5. Proatividade para trabalhar em equipe.
6. Residir em Americana/SP, Santa Bárbara do Oeste/SP ou Nova Odessa/SP.
7. Perfil será um diferencial para esta vaga.
Remuneração e benefícios serão informados durante o processo seletivo.
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