**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência de Computação, Engenharia da Computação ou área afins;
- Experiência com administração de banco de dados Oracle 11G/ 19C;
- Sólida experiência com soluções Oracle RAC, DataGuard, RMAN;
- Experiência com atualização de versões e instalação de patches Oracle Data base;
- Experiência com tuning de banco de dados;
- Conhecimentos avançados em Linux e Shell Script;
- Conhecimentos sobre desenvolvimento em PL-SQL;
- Conhecimentos sobre virtualização;
- Conhecimento sobre processos ITIL (Gestão de mudança, gestão de incidentes);
Conhecimentos técnicos desejáveis:
- Inglês Intermediário;
- Conhecimento sobre Infraestrutura as Code (IAC);
- Práticas de versionamento com GIT;
- Noções de rede e storage;
- Noções de desenvolvimento de Software;
- Noções sobre appliance Exatada\ExaCC;
- Noções sobre appliance Zero Data Loss (ZDLRA).
Atividades\Responsabilidades do cargo:
- Acompanhar e implementar soluções de infraestrutura de banco de dados Oracle;
- Implementar e aperfeiçoar ferramentas e indicadores de monitoramento;
- Implementar boas práticas de administração para garantir resiliência e disponibilidade;
- Otimizar performance de banco de dados;
- Desenvolver scripts para automação processos de administração de banco de dados;
- Analisar e propor resoluções de problemas de banco de dados Oracle em ambiente de produção 24x7;
- Executar atualização de versões e instalação de patches Oracle com soluções RAC e Data Guard;
- Apoiar o desenvolvimento de soluções financeiras de meios de pagamento (Cartões, Adquirência etc.
);
- Implementar e manter controles para planejamento de capacidade do ambiente de banco de dados;
- Prospecção e implementação de novas tecnologias;
- Ser proativo na proposição de soluções para garantir resiliência e segurança;
- Outras atividades inerentes à administração de banco de dados.