**Gerente de Loja - Manaus, Amazonas, Brasil**
Você está em busca de uma oportunidade que ajudará a elevar o nível das suas habilidades de atendimento ao cliente?
Você está pronto para assumir desafios em um negócio global que está comprometido em movimentar o dinheiro para melhor?
Você está interessado em se unir a uma organização globalmente diversificada, onde nossas contribuições são reconhecidas e celebradas, permitindo que cada um de nós prospere?
Então é hora de unir-se à Western Union como Gerente de Loja.
**Western Union impulsiona sua busca**
Você será responsável pelo processamento eficiente de todas as transações, usando o conhecimento do produto e do sistema, para identificar as necessidades do cliente e vender produtos quando apropriado..
**Responsabilidades principais**
- Você resolverá e acompanhará as transações pendentes, escalando quando necessário e garantirá que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade
- Gerenciar, supervisar e controlar o funcionamento da agência
- Fornecer os diversos produtos da empresa.
- Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas de fraude da empresa.
- Controle de caixa; cumprindo o procedimento indicado para o manuseio de caixa e segurança da filial.
- Trabalho em equipe, a fim de atender aos objetivos comerciais.
**Requisitos da vaga**
- Experiência na supervisão de pessoal.
- Fluência em mais de um idioma é um diferencial.
- 3 a 5 anos de experiência no manuseio de dinheiro, volumes de caixa e atendimento ao cliente.
- Fortes habilidades de comunicação.
- Ter um bom histórico de crédito.
- Habilidade de resolução de problemas, além da capacidade de identificar os melhores produtos para atender as necessidades do cliente.
- Curso Superior (completo ou cursando).
- Proficiência em MS Word, MS Excel, MS Access.
**Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares.
Junte-se a nós para o que está por vir.
**
A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades.
Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo.
Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes a seguir adiante.
Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos funcionários a alcançar seu desempenho profissional.
Você terá muitas oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de receber um grande pacote de remuneração.
Se você estiver pronto para ajudar a impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union.
Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.
**Benefícios**
Benefícios específicos no Brasil incluem:
- Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co
- participação em consultas e exames
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Cesta de Natal
- Plano de participação nos lucros
- BRAVO: Programa de reconhecimento
- EAP: assistência jurídica, psicológica e financeira aos funcionários
- Comitê Just Be You
- Fundação Western Union
LI-GB1