Descrição
FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE!
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Vaga disponível para Pessoas com Deficiência (PcD)
Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Assistente de Qualidade: Realizar o acompanhamento e aperfeiçoamento da jornada do cliente com base na jornada do cliente e todas as operações realizadas dentro do fluxo de Customer Experience, garantindo a melhor experiência ao cliente.
RESPOSABILIDADES
1. Sugerir e desenvolver melhorias nos processos internos, propondo abordagens inovadoras e criativas de melhores práticas que se traduzam em maior eficiência na jornada do cliente;
2. Desenvolver projetos e estudos de performance, direcionando a respeito de formulação de problemas, construção de hipóteses, apresentando relatórios e análises aprofundadas da jornada do cliente e sobre o comportamento de novos e de clientes existentes
3. Desenvolver e acompanhar o programa de treinamentos contínuos a equipes de Customer Success promovendo a integração com as áreas internas da companhia e os segmentos e Regionais;
4. Desenvolver processo de capacitação e adaptação de novos colaboradores da área de Customer Success;
5. Preparar apresentações, reports e análises de resultados de fechamentos semanais, mensais, trimestrais e anuais;
6. Apoiar na realização e gestão da rotina de forecast da jornada do cliente e projeção de resultados por meio de relatórios;
7. Liderar projetos, desenvolvimento de materiais de apoio, estudos de performance e ações para que tenhamos uma equipe de Customer Success expert em todos os produtos;
8. Desenvolver programas de revisões processuais em Customer Success, a fim de identificar melhor abordagem de atendimento e propor melhorias;
9. Desenhar e manter atualizado playbooks de atendimento, apresentações e definir plano de comunicação ao time;
10. Identificar oportunidades comerciais, priorizá-las e gerenciá-las com as diferentes áreas da empresa (Produto, Tecnologia, Operações, etc?);
11. Ser a pessoa de referência da equipe de Customer Success para entender e receber as necessidades dos clientes transformando em ações resolutivas.
COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
12. Proativo (a);
13. Iniciativa;
14. Organizado (a);
15. Dedicado (a);
16. Amar o que Faz;
17. Objetividade e facilidade de comunicação;
18. Motivação por desafios;
19. Criatividade para buscar novas soluções;
20. Mão na massa;
21. Prazer em servir o próximo;
22. Gostar de pessoas;
23. Interesse em escutar e compreender a história do cliente.
REQUISITOS NECESSÁRIOS :
24. Ensino médio completo, preferencia está cursando o ensino superior;
25. Experiência em atendimento ao cliente;
26. Conhecimento em Excel e/ou Google Sheets
27. Conhecimento básico em Microsoft BI;
HORÁRIO:
28. Segunda à sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 18h
LOCAL:
29. Bairro: Nossa senhora do rosário / São José
REMUNERAÇÃO: R$ 2.325,62
30. Vale-alimentação de R$ 32,86 por dia;
31. Vale-transporte (6% de desconto);
32. 7% de Assiduidade (Sem falta)
33. Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis
Se você se interessou pela vaga, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Remuneração
Competitivo
Outras Características
Formação acadêmica obrigatória