**Estágio - MARKETING - CANAIS**
**Sobre a área**:
**A área é responsável pela gestão de investimento em mídias pagas online, para as 3 lojas que operamos no Brasil.
**
**Missão da função**:
**Gerenciar campanhas dentro do Meta Ads, Tiktok Ads, entre outros canais, com o objetivo de garantir uma performance eficiente na geração de receita e aquisição de clientes**
**Principais responsabilidades e atividades**:
- **? Criar e gerenciar campanhas no Meta Ads, Tiktok Ads e outras mídias de Social Ads**
- **? ?Analisar e interpretar dados para tomar as melhores decisões do ecossistema da moda!
**
- **? Formular hipóteses, realizar testes, mensurar e aplicar melhorias para todas as lojas**
**Exemplos de situações do dia a dia da função**:
- **? Otimização de campanhas no Meta Ads e Tiktok Ads**
- **? Definição clara de melhorias a partir de análises de dados**
- **? Tomada de decisão para distribuição de investimentos entre as campanhas**
- **? Extração de dados do nosso banco interno para realizar análises**
- **? Proposição, formulação e estruturação de testes para oportunidades de melhoria dentro das plataformas**
**Desafios da função**:
- **?Superar e/ou atingir metas de receita diárias**
- **?Lidar com múltiplos pontos de contato, garantindo integração e visibilidade entre todos**
- **?Estar em linha com prioridades e objetivos da companhia e traduzir isso para dentro da área, no dia a dia**
- **?Exercitar diferentes abordagens para com mídia paga**
**Formação: Engenharias, Matemática, Estatística**
**Idioma: Inglês**
**Diferenciais**:
**Conhecimento de Excel e Google Sheets**
**Conhecimento de SQL ou facilidade com linguagens de programação**
Tipo de vaga: Estágio