Prestar orientação aos motoristas informando sobre a cultura da empresa e seus processos; Ouvir reclamações, elogios e sugestões dos motoristas sobre os processos internos; Organizar campanhas e eventos organizacionais de acordo com planejamento prévio aprovado; Controlar estoques e distribuição de brindes seguindo orientações elaboradas; Apoiar a elaboração e divulgação de campanhas de comunicação para atendimento às estratégias empresariais; Administrar redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram e outras) de acordo com campanhas definidas; Receber e comunicar sugestões e reclamações dos canais oficiais da IC junto aos responsáveis designados; Providenciar controle e manutenção para que os canais de comunicação estejam sempre ativos e disponíveis; Apoiar o controle de campanhas internas de endomarketing conforme orientações recebidas; Manter controle sobre os trabalhos a serem realizados pelas agências de comunicação contratadas pela Empresa, relatando status e ocorrências fora de rotina; Fazer registros fotográficos e/ou filmagens, tratamento de fotos e edição de vídeos para apoiar conteúdo a serem divulgados nas campanhas de comunicação programadas; Realizar a manutenção dos sites da Empresa e monitoramento do conteúdo das redes sociais conforme orientações das campanhas definidas; Elaborar design de peças publicitárias para inserção em campanhas programadas; Acompanhar produção de material gráfico necessário às campanhas de comunicação definidas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Ic Transportes Serviços de transporte rodoviário de cargas. Ramo: Transportes (FF)