Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;Acompanhar a recepção dos clientes, coleta das amostras e triagem, verificar e acompanhar os processos operacionais da unidade e controlar as escalas de trabalho dos colaboradores para garantir o bom desempenho do departamento;Acompanhar e alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato;Dar retorno e acompanhar as manifestações dos clientes (elogios, reclamações e sugestões de melhorias), através dos canais de relacionamento, em conformidade com as metas propostas pela diretoria e coordenação;Acompanhar todo processo de triagem e separação de amostras, para garantir que todos processos serão seguidos e que as amostras estão na qualidade desejada e terão o destino correto.Buscamos alguém que apresente:Ensino Superior completo em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia ou Ciências Biológicas, ou Técnico em Radiologia;Experiência com gestão de pessoas;Conhecimento em Rotina de Atendimento e regras de convênio;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Desejável experiência em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente;Conhecimento básico em normas ISO e gestão da qualidade.Detalhes sobre a vaga:Horário de trabalho: 07:00 as 17:00 segunda a sexta e sábado de 07h as 12h.
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