Superior cursando ou completo na área de negócios; Experiência na área de vendas, televendas e/ou comercial; Bons conhecimentos em Excel; Experiência em IES e/ou CRM será um diferencial; Excelente comunicação verbal e escrita.O que esperamos de você: Acreditar que a educação move o mundo. Contribuir para a evolução pessoal de cada indivíduo que aqui frequenta. Ser curioso e pró-ativo para solucionar problemas. Ter um bom relacionamento interpessoal. Excelente comunicação verbal e escrita. Experiência na área de vendas ou cobrança; E acima de tudo, ter paixão pelo que faz. Realizar o atendimento presencial aos alunos da Instituição, sanando dúvidas e fornecendo as informações necessárias; Interagir com público em geral, recebendo, ouvindo, interpretando e identificando suas reais necessidades, sempre disposto a orientar no que for preciso; Realizar o atendimento por meio de canais digitais como e-mail, chat e WhatsApp; Interface com o setor financeiro, secretaria e acadêmico, visando atender a necessidade do aluno.