**REQUISITOS**:
- Morar em Valinhos/SP ou região
- Ter Formação no Ensino Médio Completo (desejável Superior em Administração ou Correlata)
- Ter experiência de 02 anos na função
- Ter conhecimentos sobre rotinas de administração de vendas, faturamento, mercado de atuação e aplicação dos produtos comercializados pela empresa
- Ter domínio sistema informatizado em nível usuário (ERP e CRM), Windows (pacote Office)
**TRABALHARÁ COM**:
- Atendimento aos clientes via telefone, e
- mail e internet
- Manutenção da carteira de clientes ativos e na recuperação de clientes inativos
- Prospecção / cadastro de novos clientes
- Cadastro novos clientes
- Inserir e recepcionar os pedidos via sistema
- Suporte aos Promotores / Representantes de Venda
- Executar outras atividades correlatas visando facilitar o processo comercial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Local do trabalho: Presencial
Data de início prevista: 04/11/2024