Responsabilidades do Cargo
1. Planejar toda a estratégia de Marketing para potencializar resultados comerciais e aumentar participação no mercado;
2. Acompanhar e revisar os relatórios de Redes Sociais (engajamentos, curtidas, impressões, perfil de públicos, alcance, custo por inserção, etc);
3. Direcionar e revisar os textos para postagens para os diversos canais;
4. Realizar o acompanhamento e a gestão de contratos de terceiros;
5. Responsável pelo planejamento e acompanhamento de e-mails marketing para clientes e consumidores;
6. Acompanhar a gestão do SAC nas redes sociais, fale conosco, google meu negócio e etc.;
7. Acompanhar a captação, contato e gestão de conteúdo de influenciadores digitais para parcerias e contratos;
8. Planejar e organizar eventos para consumidores e clientes;
9. Gerir os serviços de Assessoria de imprensa de terceiros;
10. Realizar a gestão de equipe e suas respectivas atividades;
11. Dentre outras atividades inerentes ao setor.
#J-18808-Ljbffr