O grupo multimodal é um operador logístico presente no mercado brasileiro a mais de 10 anos com a missão de fornecer soluções logísticas eficientes, seguras e de alta qualidade, conectando empresas e pessoas, e gerando valor aos nossos clientes. Temos a visão de ampliar nossas operações logísticas para todo o país e sermos reconhecidos pelo profissionalismo, ética e competência da nossa Gestão.
E nossos valores são:
* Colaboração: Valorizamos o trabalho em equipe, a equidade, diversidade, ética e empatia nas relações;
* Flexibilidade: Somos abertos as mudanças e nos adaptamos rapidamente para melhor atender nossos clientes, colaboradores e parceiros.
* Inovação: Buscamos novas ideias e tecnologias que nos ajudem a proporcionar mais agilidade e excelência em nossas operações;
* Qualidade: Buscamos fornecer serviços que atendam e superem as expectativas dos nossos clientes com segurança, agilidade e qualidade.
Nosso modelo de gestão baseia-se em três princípios básicos, são eles:
1. GENTE - Valorizamos nossos colaboradores e parceiros que garantem o sucesso da nossa empresa;
2. CLIENTES - Buscamos a excelência em nossos serviços, pois a satisfação do cliente é a nossa prioridade;
3. RESULTADOS: Somos obstinados pelo sucesso do nosso trabalho e buscamos a melhoria continua em nossos processos.
Nossos principais serviços são: armazenagem, cross-docking, transporte rodoviário de cargas gerais, além de sermos especializados em operação portuária com transporte de containers.
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Pré-requisitos
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Logística ou Engenharias de processos;
* Possuir sólida experiência em logística;
* Experiência na área de transportes (contratação de serviços, programação e gestão).
Habilidades
* Habilidade de negociação e cumprimento de prazos;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação.
Desejável
* Conhecimentos no pacote Office - principalmente em Excel.
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Buscamos um analista de logística que cuide das principais diretrizes e entregas da área de logística com foco em transportes. Suas principais atribuições serão:
* Controle e acompanhamento de solicitações de transporte (entregas e retiradas de materiais, transferência de estoque, carregamento e rastreamento do transporte);
* Elaboração e controle de indicadores, fluxos e custos de frota;
* Elaboração e acompanhamento de relatórios e KPIs da operação;
* Gestão do SLA de serviços prestados ao cliente (interno e externo);
* Acompanhamento e gestão de divergências;
* Participação em reuniões de alinhamento dos projetos da área;
* Análise de relatórios (pedidos e entregas).