Atividades:
Realizar atendimento inicial dos clientes que buscam a gerência orientando-os quanto a suas dúvidas e direcionando para os setores;
Recepcionar os fornecedores e direcionando as compras para os líderes de cada setor;
Auxiliar a gerência na elaboração de relatórios elaborando planilhas, gráficos, levantando e digitando dados; Realizar atividades administrativas, apoiar a gerência com campanhas e no resultado das metas de vendas;
Atender a cotação de preços, acompanhar o fechamento de campanhas, vendas e transferência de mercadorias. Realizar requisição de materiais no almoxarifado.
Separar notas fiscais e boletos. Elaborar relatórios de controle. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais.
Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade.
Requisitos
Habilidades com a ferramenta Excel, pacote office e ferramentas do Google.
Mínimo ensino médio completo.
Residir em São José dos Campos – SP.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Atendimento ao cliente Benefícios Participação nos Lucros e Resultados Seguro de Vida Refeitório no local Enxoval de Bebê Vale transporte Assistência Médica e Odontológica TOTALPASS Cooperativa de Crédito Estacionamento no Local para não optantes de VT Cesta de Natal Café da manhã Valorizado Experiência profissional Menos de 1 ano