Requisitos:
1. Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
2. Experiência em supervisão de atividades administrativas e financeiras.
3. Vivência em rotinas do agronegócio e/ou algodoeiras.
4. Conhecimento em legislação trabalhista, fiscal e contábil.
5. Conhecimento avançado em Excel.
6. Conhecimento no sistema SAA será considerado um diferencial.
7. Habilidade em liderança de equipes.
Principais Atividades:
1. Supervisionar as atividades administrativas, incluindo organização de documentos, gestão de contratos e suporte às operações gerais do escritório.
2. Supervisionar processos financeiros, como controle de fluxo de caixa, pagamentos, recebimentos e elaboração de relatórios financeiros.
3. Supervisionar demandas de Recursos Humanos, incluindo admissão, demissão, folha de pagamento e desenvolvimento de políticas internas.
4. Acompanhar e validar processos fiscais e contábeis, garantindo conformidade com legislações aplicáveis, incluindo informações para envio de obrigações acessórias, como Sped Fiscal e contribuição.
5. Supervisionar o setor de faturamento, assegurando precisão nas notas fiscais e cumprimento de prazos.
6. Supervisionar as atividades da balança, envolvendo entrada e saída.
7. Conferir e/ou realizar lançamentos e controles em geral, garantindo a precisão e prazos.
8. Controlar através do sistema de gerenciamento de estoque, a produção, classificação e saída de algodão.
9. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais para a diretoria, sugerindo melhorias nos processos operacionais.
#J-18808-Ljbffr