Somos Todos Instituto
Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil.
Tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.
O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde.
Nossa visão
é ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.
Responsabilidades:
* Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
* Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações.
* Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas.
* Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.
* Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade.
* Mantener controles dos registros da qualidade e distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade.
* Propor melhorias para os formulários, processos e procedimentos da área.
* Dar suporte e realizar treinamentos junto aos colaboradores, para esclarecimentos e orientação sobre os procedimentos de qualidade.
* Realizar levantamentos de dados junto aos colaboradores para elaboração das normas e procedimentos de rotinas administrativas, analisando, organizando, executando e implementando os fluxos de trabalho (informações/processos).
* Acompanhar e controlar as implantações dos procedimentos técnicos, efetuando ajustes/modificações necessárias para contribuir com a racionalização e otimização dos processos administrativos.
* Definir métodos no desenvolvimento de procedimentos das rotinas administrativas, aplicando as técnicas de análise para contribuir com a racionalização e melhoria contínua das informações/processos organizacionais.
* Desenvolver trabalhos na elaboração de modelos (layout) de apostilas, comunicados (interno / externo) e outros, seguindo padrões técnicos em conformidade com o solicitado.
Requisitos e habilidades:
* Ensino Superior Completo na área de Administração de Empresas.
* Tempo de Experiência: 2 a 3 anos.
Informações adicionais:
Remuneração + Pacote de benefícios completo:
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Vale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório)
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Convênio Farmácia
* Auxílio Creche
* Clube de Benefícios.