Job descriptionLOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Main responsibilitiesO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO GERENTE DISTRITAL DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS Responsável pela gestão e cumprimento dos procedimentos logísticos, visando a coleta e entrega dos carros para o time da preparação em tempo hábil e após a produção, a distribuição dos carros nas unidades da Seminovos, bem como, da atividade de operacionalizar os pátios de estacionamento e validação de carros;Responsável pela gestão das equipes de logística e pátios da regional, aplicando as atividades gerenciais de avaliações, desenvolvimento, clima organizacional e performance das pessoas;Gerir a dinâmica das atividades logísticas da regional, mantendo a conexão de dados e direcionamentos com a equipe matricial;Estabelecer e manter a conexão e alinhamento com as áreas fornecedoras e área comercial (Seminovos);Analisar dados e resultados a fim de identificar oportunidades de melhoria em processos logísticos, implementando soluções para aumentar a eficiência;Responsável pela condução de projetos, definição e gestão de indicadores, construção e acompanhamento de plano de ação e participação na construção de inovações de processos e sistemas visando a melhoria continua dos resultados da área;Atualizar e manter painéis de controle de logística com informações precisas e atualizada;Monitorar indicadores de desempenho e relatórios de logística, garantindo a integridade dos dados;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência logística e reduzir custos;Monitorar e garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) estabelecidos com fornecedores e clientes;Identificar e resolver possíveis desvios dos SLAs, propondo ações corretivas quando necessário;Controlar os níveis de estoque, assegurando a disponibilidade de produtos conforme a demanda;Executar rotinas administrativas relacionadas à área de logística, como a elaboração de relatórios e documentos;Executar atividades de apoio e suporte à equipe logística, garantindo a conformidade com procedimentos internos. Requirements and skillsO QUE PRECISAMOS Ensino superior completo em áreas compatíveis (Logística, engenharia, administração);Conhecimento avançado em Excel;Conhecimento intermediário ou avançado nas demais ferramentas do Pacote Office;Experiência com processos que envolvam PDCA, Lean, Kaizen, dentre outros (Metodologias Ágeis);Experiência prévia em logística e linha de produção, fábrica e/ou operação;Experiência prévia em definição de processos logísticos será um diferencial;Conhecimento avançado em Power BI será um diferencial. Additional informationBENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO Participação nos LucrosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio MédicoConvênio OdontológicoGympassPrevidência PrivadaVale TransporteAllyaAcesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade LocalizaProgramas internos de treinamento e desenvolvimentoDesconto em compra e aluguel de veículosViva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco! INSCRIÇÕES CAMINHO ABERTO ATÉ 20/01.
#J-18808-Ljbffr