Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Redes de Computadores, Segurança da Informação ou áreas correlatas; · Atuar nos processos de instalação e manutenção física e lógica de rede, manutenção de hardware e suporte ao usuário; · Fornecer suporte técnico à equipe de TI e aos usuários finais; · Atuar na instalação, atualização e remoção de softwares, sistemas operacionais, scripts de automações, etc; · Colaborar na análise e diagnóstico, instalação, configuração, administração, operação de equipamentos desktops, notebooks, redes lógicas e físicas, impressoras laser e térmicas, scanners e sistemas de terceiros; · Auxiliar na administração de usuários e níveis de acesso nos servidores de arquivos, rede, sistemas operacionais de desktops, caixas de e-mails, políticas de navegação na internet, atualizações de sistemas operacionais e software de terceiros e demais recursos da área; · Dar suporte remoto para solução de dúvidas e/ou solução de problemas, manutenção de patches de sistema operacional e segurança; · Atuar na análise de liberação de novas versões de sistemas, análise de compatibilidades e sistemas redundantes, análise de projetos de implantação e suporte de infraestrutura; · Auxiliar com contratos e relacionamentos com fornecedores de serviços e produtos de TI;