Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.Pessoas em primeiro lugar.A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.Evoluímos constantemente.Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.Ambiente acolhedor e humano.Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.Somos o SicrediHá 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui./nEnsino superior completo ou em andamento em: Administração de Empresas, Economia Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou Áreas afins.Experiência no atendimento de clientes, preferencialmente em instituições financeirasConhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Boa comunicação;Certificação CPA 10 (será um diferencial)./nBANCO DE TALENTOS Agências Florianópolis: (Centro de Florianópolis e Trindade).Demais Regiões:(Ingleses, Lagoa da Conceição, Campeche, Canasvieiras.)Atribuições: Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios;Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.