**Responsabilidades**:
- Gerenciar as atividades da área administrativa;
- Definir políticas e procedimentos internos, visando a melhoria contínua do desempenho da equipe e processos;
- Elaborar e apresentar relatórios gerenciais para a diretoria;
- Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, promovendo ações para melhorias;
- Planejar e controlar o orçamento da área;
- Desenvolver a equipe, através de treinamentos e feedbacks.
- Atuar na área de Gestão de Pessoas; Gestão de Terceiros; Contratos e SGI
**Requisitos**:
- Formação superior completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
- Experiência comprovada na função de gerência administrativa;
- Conhecimento avançado em gestão financeira, orçamentária e processos administrativos;
- Desejável experiência com liderança de equipes multidisciplinares;
- Habilidade com ferramentas de gestão de projetos e indicadores de desempenho.
**Habilidades**:
- Pensamento estratégico e visão sistêmica;
- Capacidade de planejamento e organização;
- Proatividade e dinamismo;
- Flexibilidade e adaptação à mudanças;
- Boa comunicação e habilidade para liderar a equipe.
**Departamento**:
Segmento: Comércio
**Carga Horária**:
44