Job description
Como Gerente Regional de Vendas da BMW Serviços Financeiros, você terá desafio de desenvolver estratégias, implementá-las e monitorá-las, com foco no atingimento dos objetivos quantitativos e qualitativos, bem como criar um ambiente inovador para a geração de ideias e métodos de trabalho na sua respectiva área de atuação.
Main responsibilities
Cumprimento dos objetivos mensais e anuais de vendas, além do gerenciamento de outros assuntos importantes da BMW Serviços Financeiros, tais como:
• Alcance das metas de penetração e volume de novos negócios (varejo) para BMW, MINI, Motorrad e carros/motocicletas usados.
• Garanta um alto nível de participação de mercado para a BMW Financial Services no Brasil.
•Responsável por aumentar e promover as vendas, incluindo produtos adicionais oferecidos por parcerias, como: Consórcio e Seguros.
•Responsável por consolidar a estratégia de “agrupamento”, explorando a integração de produtos e serviços adicionais em contratos financiados (plano de manutenção, seguro, etc.).
•Apoie e oriente ações e decisões de preços para apoiar resultados positivos de lucratividade equilibrados com as metas de vendas.
• Fomentar a sustentabilidade dos negócios, fornecendo feedback contínuo e liderando as mudanças necessárias rapidamente;
• Envolvimento e suporte nos tópicos de Marketing, CRM, Produtos, Digitalização, Inovação e Treinamento, fornecendo informações dos revendedores para apoiar as decisões comerciais e estratégicas e influenciar a Rede de Concessionárias para que sigam as nossas diretrizes nesses temas.
Requirements and skills
Graduação completa em Engenharia, Economia, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
MBA ou pós-graduação será um diferencial;
Forte compreensão da indústria automotiva de finanças de varejo;
Sólida experiência em serviços financeiros;
Experiência na área automotiva, preferencialmente em indústrias do segmento premium é um diferencial;
Experiência em gestão, com fortes habilidades e conhecimentos comerciais e financeiras;
Conhecimento em MS-office;
Forte capacidade de liderança, gestão do tempo e priorização;
Iniciativa, perfil negociador, inteligência emocional, empatia e capacidade de trabalhar sob forte pressão;
Capacidade de análise crítica e solução de problemas;
Excelente habilidade de comunicação e persuasão (apresentação, verbal, escrita, etc.);
Orientação para processos e análises;
Inglês fluente.
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