Descrição do Cargo
Nossa empresa é uma plataforma de crescimento e oportunidades, onde o clima é alegre e descontraído. Para garantir o sucesso das nossas lojas, contamos com um time de trabalho extenso na administração e no centro de distribuição.
Responsabilidades:
* Gerenciar as atividades administrativas, contábeis, financeiras e de estoque da loja;
* Acompanhar os indicadores da loja, garantindo a entrega dos resultados;
* Assegurar que as normas e controles internos sejam cumpridos;
* Acompanhar e garantir o VM da loja, flutuação de preço, recebimento de carga, dentre outros;
* Proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes;
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento (aceitamos qualquer área de formação);
* Experiência em varejo e gestão de equipes;
* Desejável conhecimento em Power BI e Pacote Office intermediário (principalmente Excel);
* Ser comunicativo, ter foco em resultado e senso de dono;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Folga de aniversário;
* Descontos em nossas lojas;
* Parcerias para desconto em cursos e graduação;
Nossa empresa é inclusiva e valoriza diversidade. Queremos expandir ainda mais o nosso negócio e nos consolidarmos como uma das maiores empresas de varejo do Brasil. Para isso, colocamos sempre o cliente no centro das nossas decisões.