Vivência em operações comerciais e trade marketing; Habilidades analíticas sólidas e capacidade de traduzir dados em insights; Disponibilidade total para viagens; Conhecimento em ferramentas de gestão e sistemas; Proficiência no pacote Office, Power BI.Graduação em Gestão de Marketing, Publicidade, ADM, ou áreas relacionadas.
Elaborar e mensurar ações promocionais, geração de insights e desenho de planos de ação; Propor e acompanhar melhorias de processos internos da área, considerando sistemas;Estudo de mercado e categorização de cluster de lojas da organização;Garantir a correta informação de ofertas, preços, gestão de estoque de materiais, sacolas etc.
; Monitorar positivações em vitrines, balcões, painéis e conteúdos vídeo wall;Acompanhar adesivagens de vitrines, alterações em layout de lojas;Planejar e organizar eventos corporativos;Acompanhar em detalhe as auditorias e programas de avaliações e qualidade de PDV;Estas atento as ações da concorrência e desenvolver planos de ação para se manter à frente; Visitar lojas de acordo com a necessidade e prioridade da área comercial;Identificar oportunidades de expansão ou inovação em canais e categorias.