II Atividades Primárias · Realizar a Prospecção de Novos Clientes; · Gerir e Cuidar de sua Carteira de Cliente Ativos e Inativos; · Estabelecer relacionamento com o Cliente, executando atendimento aos clientes via Skype, Whatsapp, Telefone, e alguns casos presencial; · Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções); · Avisar e oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar, orçamentos e Formas de Pagamento; · Acompanhar respostas de Prazos e descontos de seus clientes; · Verificar disponibilidade no Site MWM; · Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional; · Criar ação comercial / Orçamento para os clientes; · Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente; · Preencher informações sobre vendas perdidas e o motivo pela perda; · Solicitar a documentação necessária para análise de credito. III Atividades Secundárias · Identificar com os clientes suas dificuldades e convidá-los para treinamentos especializados organizados pelo grupo Leão; · Informar o cliente sobre a entrega do produto; · Identificar produtos para reposição de estoque /compra; · Explicar processo de garantia ao cliente; · Preencher relatórios de pesquisa de preço; · Monitorar prazos de entrega dos produtos para os clientes. · Auxiliar com ideias de campanhas aos gerentes e Regionais; · Preencher relatórios de Vendas;