Buscamos profissional dinâmico para atuar no suporte administrativo e comercial ao time de vendas, lidando com demandas de pós-venda. Ajudará a resolver dúvidas, oferecer soluções, gerenciar demandas diárias e garantir a satisfação dos clientes. Realizar atendimento telefônico e remoto para esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Analisar e resolver chamados de suporte. Direcionar demandas aos setores pertinentes. Registrar casos, relatórios e avaliações de satisfação dos clientes. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Ensino médio completo ou Superior completo ou cursando superior em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos de informática e pacotes Office. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado. Habilidades de comunicação, escrita e proatividade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)