?
Oportunidade SB Crédito - Analista de Marketing
Ecossistema SB Crédito
Há mais de duas décadas, nós enxergamos o mundo através dos olhos de nossos clientes.
Aprendemos a nos inspirar com os seus desejos, a inovar junto, e geramos um orgulho enorme em crescer com cada um deles.
E vivendo todos esses sonhos intensamente, desenvolvemos as melhores soluções financeiras do Brasil.
Estamos aqui para não apenas acompanhar, mas para antecipar, surpreender e superar expectativas.
Somos a SB Crédito.
?
Missão
? Como será o seu dia a dia?
**?
Gestão de Marca**: Responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a identidade corporativa e de marca, garantindo sua presença consistente em todos os canais externos (mídia on e off) e internos.
**?
Comunicação Estratégica**: Conduzir pautas de comunicação e conteúdos para as redes sociais com a agência de marketing e ser capaz de criar peças de comunicação, copywriting e conteúdos em vídeo, se necessário.
Adaptar a comunicação e tom de voz às nossas personas, gerando leads e oportunidades de negócio.
**?
Eventos**: Organizar e executar eventos para público interno e externo, com foco em aumentar o engajamento e promover a marca.
**?
Comunicação Interna**: Desenvolver materiais de endomarketing, atualizar comunicados semanais e mensais, além de criar campanhas para datas sazonais.
**?
Análise de Desempenho**: Elaborar relatórios mensais de KPIs para monitorar o desempenho das ações de marketing, garantindo o alinhamento com os produtos e metas de geração de leads.
**?
Relacionamento com Investidores e Clientes**: Fortalecer a comunicação com investidores e clientes por meio de reuniões e relatórios mensais, criando fidelização e reconhecimento da marca.
?
O que você precisa ter ou saber?
Graduação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins.
Experiência mínima de 3 anos em marketing (preferencialmente no mercado financeiro).
Conhecimento intermediário do pacote Adobe e Canva é desejável.
Especialização em Marketing Digital será um diferencial!
**?
Vamos adorar se você tiver**:
Capacidade analítica para tomar decisões baseadas em dados.
Criatividade para gerar soluções inovadoras.
Excelente planejamento e organização.
Ótima comunicação para articular bem com diferentes stakeholders.
Ser mão na massa!
**?
Modelo de Trabalho**: Presencial