Função: Responsável pelo atendimento aos clientes, promoção e venda de produtos e serviços da empresa.
O profissional deve apresentar disposição e interesse para ouvir e entender as expectativas dos clientes (informações, reclamações, soluções, etc.) para ofertar as melhores soluções, estabelecendo uma relação de confiança que resulte na fidelização do cliente.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Regime de Contratação: CLT
Habilidades Comportamentais:
* Boa comunicação;
* Escuta ativa;
* Empatia;
* Presteza;
* Paciência.
Responsabilidades:
* Atender os clientes via telefone, celular/opa, pessoalmente;
* Atualizar e fazer renovação do cadastro do cliente;
* Identificar reclamações e/ou informações que o cliente veio buscar propondo a melhor solução disponível pela empresa;
* Aproveitar no momento do atendimento para oferecer os planos disponíveis que possam atender às necessidades do cliente;
* Abrir OS para o suporte técnico para dar continuidade ao atendimento e OS de serviços cobrados;
* Fazer bloqueio ou desbloqueio de conexão da internet;
* Emitir boletos para o cliente para efetuar pagamento do contrato/carnê, via e-mail, WhatsApp/opa, pelo aplicativo da empresa MINHA IVRNET;
* Fazer cobrança dos inadimplentes;
* Fazer cancelamento de contratos conforme solicitação do cliente, solicitando a devolução do roteador;
* Fazer alteração de contrato (Up Grade);
* Fazer alteração da data de vencimento;
* Ativar os aplicativos de acordo com o plano contratado pelo cliente;
* Auxiliar o Suporte Técnico no atendimento ao cliente no que se refere ao agendamento;
* Fazer recebimentos de mensalidades dos clientes que vão à empresa para efetuar o pagamento;
* Fazer o fechamento do CAIXA e entregar para o responsável pelo financeiro (Proprietária).